closer.


- me mostre! onde está esse amor? eu não posso vê-lo. eu não posso tocá-lo. eu não posso senti-lo. eu posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis. qualquer coisa que você diga, é tarde demais.

Um comentário:

Cristiano Nadai disse...

Isa,
Amor é tão complexo né?
Como todo sentimento não podemos pesa-lo, medi-lo, mas apenas sentir.
E quando já não se sente, não é possivel percebe-lo no outro, talvez seja a hora de dizer adeus mesmo.
Não dá para manter um relacionamento se o amor flui de um só =/

A dois meses atras vc pediu desculpas por ter demorado um pco para responder e disse que era por não estar nem lembrando que tinha um blog
eu já nem sei oque falar, por que demorei 75 dias para reaparecer aqui =/
posso add lá no orkut? por que ao blog não devo voltar tão cedo...
beijos!