juno.

acabo de assistir juno. achei lindo! mas teve um problema: você não estava aqui.

lembra que a gente tinha combinado de assistir juntos? pois então, você não veio e eu nem sei onde está agora.


antes de tocar a música que escutava quando pensava em você, o pai da Juno disse algo muito bonito e importante para ela, senti que foi pra mim também. ele disse:

Na minha opinião, o melhor que você pode fazer é encontrar uma pessoa que a ame exatamente pelo que você é. Bem-humorada, mal-humorada, feia, bonita, atraente, seja o que for. A pessoa certa vai achar que você é perfeita. Com essa pessoa vale a pena ficar.

por mais que eu queira um final feliz para nós, como o da Juno e do Bleeker, e por mais que eu já tenha decorado a letra de 'anyone else but you' para cantar com você, acho que as coisas não se saíram como eu esperava (e desejava). talvez, um dia a gente possa ter um começo feliz para ter o lindo final, mas acho que hoje (infelizmente) você não é a 'pessoa certa' para mim e eu não sou a 'pessoa certa' para você. e só eu sei como é difícil lidar com isso.



não sei como vou estar -e o que vou sentir- amanhã, se vou continuar pensando isso ou se vou mudar de opinião. por enquanto, vou deixar tudo assim, amanhã é outro dia e o que tiver que ser, será.


Nenhum comentário: