para Nat.

oi, amiga-irmã.

não é de agora que sinto a vontade imensa de te escrever algo.

ficar na sua casa durante um dia e meio, foi quase uma vida. me encantei com tudo e me senti em casa. sua mãe e os carinhos dela me encantaram, assim como as conversas do seu pai e os agrados do vitor. eu encontrei uma nova família na sua família, e espero que tenha encontrado uma nova família na minha família.

começo a lembrar que foi tudo tão rápido. em dois dias você já sabia tudo (ou pelo menos quase tudo) de mim, da minha vida. e você, na primeira vez que me viu, já chegou fazendo graça e pulando no meu pescoço pra dar o abraço que até hoje guardo em mim. a gente era tão preocupada do entusiasmo de começo de amizade acabar, mas, pelo menos para mim, ele só aumentou. cada dia que passa maior fica a vontade de te ver e de cuidar de você. porque é isso que faço e sempre vou fazer: cuidar de você.

sabe, eu sinto um alívio tão grande por saber que mesmo na saudade, você não está ausente. você é uma das poucas pessoas que se importa com as minhas coisas e uma das poucas coisas que tem dado certo para mim. acho que nem se quisesse teria como te agradecer por cada pequeno gesto seu, que me dão uma felicidade sem tamanho. é por essas e (tantas!) outras, que não vou deixar essa amizade ser mais uma 'fase', vou fazer de tudo pra isso ser pra sempre e mais um pouco.

como você já sabe, cada palavra que diz (até as bobeiras) são ouvidas pelo meu coração. não imagino meus dias sem você, sem ouvir você contar sobre os amores e sobre todas as outras coisas que acontecem.

tenho a certeza de que você é meu presente de Deus desse ano. afinal, sempre que olho pra você, fico feliz. você me traz paz e me enche de orgulho, nat. tão bom poder me dividir em alguém como você, nunca pensei que encontraria alguém tão parecida comigo. mas graças a Deus encontrei e essa pessoa é você, acho sorte demais pra uma pessoa só.

me desculpa se algum dia fiz algo que não gostou, tenho tanto medo de te decepcionar. afinal, não é todo mundo que tem a chance de conhecer alguém com uma alma tão linda como a sua.

fico feliz de me acompanhar no aeroporto, de imaginar filmes do boça, de andar de carro com a nossa grande família, de andar de trem com você, de me matar de rir com você, de ficar na sua casa, de ganhar um dengo antes de dormir, de segurar sua mãozinha por aí.

prometo que vou estar com você pra tudo que tenha ar, er, ir, or, ur. prometo também que vou continuar seguindo o combinado do nosso pacto (foi muito lindo aquilo). e, por fim, prometo que nunca vou te deixar só.

você é minha jóia rara, é minha cor, minha flor, minha cara. é uma parte de mim.

eu amo seus detalhes, eu amo (muito!) você.

'que sorte a nossa hein!'

Um comentário:

natalie disse...

quando recebi a mensagem no celular já era uma hora da manhã, por aí, eu estava deitada pronta pra dormir, aí entrei no blog pelo celular mesmo e gravei a página, ou seja, a qualquer momento posso reler esse texto. diria que foi a maior mensagem que o meu celular já foi capaz de receber. haha (risada by isa)
amei muito a sur, ir.
e te amo demais, você pode imaginar o quanto.
vamos pro aeroporto, meu. boça vai a disney, ou bariloche, tanto faz. HUIAHSDUIF :)
que sorte meeeeesmo!