curiosidade.

uma vez me perguntaram o porquê de ser você. me falaram que só te vi três vezes, que você não puxa conversa -tampouco dá continuidade em uma-, que vive implicando comigo e que eu, na realidade, não sei nada de você. só sei que você vive me confundindo.

é estranho gostar tanto de você sem saber como você, de fato, é. estranho também é o coração bater mais forte ainda quando você me dá o mínimo de atenção.

no fundo, eu queria mesmo conhecê-lo. queria saber das suas coisas, dos seus sentimentos. acredito que por trás das suas chatices (e até grosserias), existe uma pessoa muito boa e muito pura. quem sabe um dia eu tenha a sorte de conhecê-la e só assim então, serei feliz, bem feliz!


ps: eu acho que não sei o porquê de gostar, mas talvez a curiosidade tenha me levado à isso.

Um comentário:

natalie disse...

aaaah, como se essas coisas tivesse explicação. quando bate o coração mais forte, essa já a resposta pra tudo. e o importante é não deixar de sonhar, dinha.