no telefone.

i: ou, o que você tá fazendo?
n: aí, vendo tv. já vi a programação inteira.
i: e eu que não agüento mais ouvir uma música? já enjoei de todas. tô pintando a unha de vermelho.
n: nossa, nem me fala. eu também não agüento mais. hoje tava no trem e começou a tocar aquela música que um velho canta 'eu sou bailarina (8)'. meu, eu que sou menina nova não sou bailarina, e aquele velho, é? ah, pelo amor de Deus. que raiva. tô com raiva da nova brasil.
i: mas eu não consigo mais escutar nem as músicas que gosto.
n: eu também não. mas certeza que se alguém chegar em mim e falar que tal música é bonita, eu vou gostar. não tenho personalidaaaaade. tava no metrô com a lala e fiz uma careta, ela disse que você fazia.
i: Jesus, mas eu tava falando com a minha mãe e ela falou que eu tô falando igual você. sou copiooooona.
n: eu que sou. preciso entrar numa bolha pra me encontrar.
i: eu preciso ir pra uma ilha, filha. é demais pra mim. tô pintando a unha de vermelho. (?)
n: gente, mas eu só faço o que os outros fazem, só gosto do que os outros gostam.
i: você acha que eu não? pára, cansei. não vou mais tomar banho.
n: eu também não vou, filha.
i: aí, mas eu não vou mais me depilar.
n: mas eu também não. vou virar uma macaca. não vou mais fazer nada, se alguém me der 'bom dia', eu mando tomar no cú.
i: e eu vou me isolar no quarto e baixar o cd dos racionais pra ver se me enquadro nesse tipo de música.
n: vai baixar o cd como se vai estar no quarto? hdiuashdias certeza que vai fazer um computador de papel e vai baixar.
i: faço, ué. *um minuto de silêncio* ou, tô pensando, eu te idolatro. certeza que no meu quarto tem um lugar com foto sua.
n: Deus do céu, eu que te idolatro. tem um altarzinho aqui com foto sua.
i: aaaaaah, não agüento. acho que minha risada só é sem som porque vi alguém rindo assim.
n: ou, mas sério, eu faço tudo que os outros fazem. não sei mais quem sou, devo ser chata.
i: você acha que eu devo ser o que?
(...)
i: vamos fazer algo diferente no final de semana.
n: mas os planos não saem do papeeeeeeeel.
*tu tu tu tu tu*
i: meus créditos acabaram.
n: não precisa chorar. eu quero algo extraordinário! (?)
i: eu também quero.
(...)
i: que raiva da estrada. beijo, telefone.
n: que?
i: que raiva da estrada.
n: nossa, mas você misturou tudo.
i: não, eu falei porque a estrada é que estraga.
n: é mesmo. pisa nela, xinga ela.
i: vou dar uma cuspida nela. agora preciso ir. te folha.
n: te *algo identificável*
i: beijo, telefone.
n: beijo, abajur.



foi mais ou menos assim. mas com voz de choro, e fazendo muito mais drama. é até pecado!

Um comentário:

n. disse...

isa, isa, passando rapidinho só pra falar que o endereço do meu blog mudou, tá?
é o fugidessepais.blogspot.com. (:

:****
PS: ninguém nunca me telefonou para dizer que estava pintando as unhas de vermelho. =.
PS2: eu não lembraria de um diálogo tão grande para escrevê-lo depois no blog! :D