uma carta pra você.

tô na aula de geografia, mas a única coisa que sei é que o professor está falando sobre a região nordestina -isso porque está na lousa. cá estou, escutando as músicas mais lindas e pensando em tudo que te disse e em tudo que deixei de te dizer. pensando também no que fiz, no que deixei de fazer e no que devo fazer.

ontem, antes de dormir, fiz mil perguntas para a laura, mas já sabia que as respostas só existiam no meu coração.

(fui interrompida. falaram que o som estava alto demais. agora abaixei, espero que não tenha mais problemas).

sempre tento entender o porquê. bobagem! pois é só uma questão de sentir. o que queria era que nossos passos nos levassem à uma dança, não importa como. nesse momento, nem a minha respiração, que fica ofegante quando estou com você, ia me constranger.

quando estamos longe, a hora não passa. os ponteiros insistem em ficar no mesmo lugar. já nos (pouquíssimos e imprevisíveis) dias que estamos 'juntos' as horas voam, "escorrem pelas mãos".

começou a tocar 'canção pra você viver mais' e eu sei que você gosta dela. só fez com que a vontade de estar com você aumentasse. (por incrível que pareça, quando terminou essa música, a bateria acabou).

enfim, fiquei feliz que veio falar comigo naquela terça. minha vontade era de sair pulando/dançando pela casa. espero resolver o que falta para poder ir te buscar no emprego e te abraçar e cantar e amar e tentar. depois eu sei que posso até ficar acabada durante meses, anos -drama!. mas vou deixar o depois pra mais tarde.

tenho desejos maiores, eu quero beijos intermináveis!


ps: carta escrita ontem, na escola. até pensei em mandar, mas sempre invento um 'mas'.

Um comentário:

Unknown disse...

ainda é tempo de agir!
(propaganda da globo em final de ano! huaihaihuaiuahu)