sobre você.

...em perder noites de sono, só pra te ver dormir.

é verdade. fomos feitos em épocas e lugares incrivelmente diferentes, e só com um terrível milagre para unirmos, mesmo que por segundos intermináveis, ou horas (dias, meses, anos) fugazes. nem ao menos nossos sentimentos conseguem se ritmar. meu coração grita por algumas (poucas) palavras suas, ou até mesmo um leve sussurro sem canções de amor, só um sopro de vida. já o seu coração eu nem sei certamente onde está. a única certeza é que está sofrendo, pois está na contramão, longe do meu.

talvez a culpa seja minha, por naquela noite não ter me arriscado por um quase beijo, mal sabe que fiquei intermináveis noites planejando cada detalhe. nem a lua escapou do meu plano, ela também, assim como você e eu, tinha lugar marcado nessa incrível peça, talvez um longa, e sem nenhum problema poderia ser um curta. (um filme qualquer que imaginei assistir ao seu lado, só para sentir sua respiração na minha, e seu coração ser meu).

mas talvez a culpa também seja sua, por não ter notado minhas 526 pistas (acho que foram muitas outras que nem eu notei) e por ter me confundido com seus sinais.

ou talvez, de nenhum dos dois.

e da próxima vez que nos encontrarmos você vai entender meu silêncio constrangedor, e minha luta para achar um lugar pra repousar minhas mãos, minha respiração eufórica.

"sonho tanto com esse momento" e parece que vou continuar sonhando até conseguir criar coragem para me arriscar "por um segundo teu no meu".


texto escrito pela amiga-irmã Natalie, que me deu o texto e disse que escreveu por sentir e pela descrição que muitas vezes fiz sobre você e sobre momentos que planejei pra nós.

Nenhum comentário: