!

é tão bom sentir-se querida. a bruna sempre me faz sentir assim. ouvir as histórias dela, poder rir e chorar em qualquer momento- segundo a nat, só a bruna consegue rancar de mim a risada mais sincera de faltar ar-. se ela soubesse o quanto eu a amo e quanto ela me deixa mais feliz, eu nem sei, viu.

perceber que a zinha se importa comigo, me faz suspirar como quem quer dizer 'ufa, ela gosta de mim!' .

fiquei feliz da ná ter ido me ver (aliás, eu sempre fico). fico feliz de ficar sem fazer nada com ela e de ela sempre deixar escapar alguma coisa da sua vida.

quando a nayara chegou no dia 22 (aniversário dela), não pude- e não queria- esconder a vontade de dar um abraço sufocante nela. ela, por sorte minha, retribuiu. quem estava me abraçando era a nayara-didi, aquela mesma do ano passado. senti a amizade forte bater com mais intensidade e, ah, que felicidade.

felicidade é também me sentir parte da família linda da lala. é ouvir a carol e a bia cantar as músicas mais bonitas, poder sentar no colo e dar um abração sempre que precisar. é saber que a lala é amiga pra vida toda. é ser aconselhada pela tati até às 5 da manhã.

ver a mari dançando e cantando (errado, diga-se de passagem) e ter a nat como amiga-irmã é alegria na certa. ainda mais depois das conversas de amor, dos vídeos dançantes e dos 'colos'.



só que agora me deu saudade de você. e começo a achar que a gente nunca vai se dar bem, e a culpa é sua (sim, é sua mesmo!). mas também me arrependo de não ter seguido meu impulso de pegar o trem pra te dar um beijo e sair correndo, igual uma garota de 10 anos (e isso é o que menos importa).

4 comentários:

Unknown disse...

gente, que coisa mais linda!
(oo)

Bia Jorquera disse...

Noooossa! Uma lindeza só!
Fico muito feliz por fazer parte do seu blog/vida!
Beijos, querida!

lula disse...

até mesmo nesses pequenos artifícios virtuais (tão bobos) a gente encontra planos desconhecidos das pessoas...uma essência tão boa transcrita em linhas!
e é interessante sentir a emoção dos outros :)

bjos!

Olhai os lírios do campo disse...

Como pode ser tão linda assim?!