dia azul.

ontem minhas perguntas me roubavam o ar, faziam minhas pernas tremer e meus suspiros se prolongarem. será que eu devia saber de tudo mesmo? será que devia falar o que sinto e pronto? ou será que devia me esconder e soltar um 'ah, que bom'?

nos minutos de angústia, a bruna me disse: você não pode ficar sentada vendo a vida passar não, sabia? e eu nem sei se sabia, mas acho que consegui (por pouco tempo) tirar a ilusão -que sempre aparece quando menos espero- da minha frente, e vi como o mundo está de verdade. não digo o mundo como um todo, digo o meu mundo.

quando fui naquela festa, no início me senti perdida, depois até que confortável. assim, nós seguimos e eu ainda consegui falar com você. só não entendi o porquê de estar tão mal humorado comigo, quem tinha esse direito era eu, não você. e você ainda me chamou de 'bicha'! eu sei que é costume, ou sei lá o que. mas queria que soubesse que eu odeio quando me chama assim, parece que você usa isso pra fugir dos assuntos. desde quando ficar sensibilizada com alguma coisa é 'bichisse'?

mas, que seja, hoje o dia tá azul e eu tô até que bem. acho que agora a serenidade tomou conta de mim. então, que continue assim.

2 comentários:

Unknown disse...

isaaa, bom ler e saber que esta "serena", pq sua agonia tava me preocupando.
ficou muito bom o post!!! como TODOS!!!!
fica bem, menina!! você tem TUDO pra ser feliz!! meeesmo. :)
te aamo demaais. e, sempre que precisar, estarie disposta a ajudar. nem que for com a minha companhia pra passar aquelas horas de tomabdeza! ahahah
beeijo grandeee, dora!

natalie disse...

a laura é uma gracinha.
e para de bichisse e se joga!
UHIASHDUIASD
zueirinha, a parte do bichisse.
mas a parte do 'se joga', nem é.