ontem e hoje.

estava na escola com a laura e, de repente, começamos a escutar aquela música velha que diz: eu já não sei mais, não sei viver sem ter você. confesso que sabia a música de cor e, sem que eu esperasse, me vi cantando. era como se me visse com meus treze anos (será que tinha só treze?).

depois de toda aquela cantoria (e nostalgia?) começamos a conversar sobre algumas coisas que gostávamos, sobre as músicas que escutávamos e sobre as coisas que fazíamos. não havia ninguém melhor para estar conversando sobre tal assunto. a laura e eu sempre fomos super amigas-inseparáveis (hoje não tão inseparáveis assim, mas o que importa é a amizade, que é muito forte!).

quando vim pra casa, fiquei pensando em como eu era antes e como sou agora. houve, de fato, MUITAS mudanças. mas ainda assim, algumas coisas permanecem iguais: continuo com o mesmo 'jeitinho', o mesmo modo de me entregar a qualquer pessoa que me dê um pouco de atenção e faço a mesma cara quando fazem algo que desaprovo.



pra você, laura. :D

4 comentários:

Leonardo Moreno Capellanes disse...

você escreve bem, muito bem por sinal! eu não.. eu escrevo chutado... e vai saindo... minha gramatica é infantil e minhas rimas facéis, entre outras coisas!
mas não ligo hahaha
mais legal é a sensação que causa, nossos textos, e o conteudo que ta ali, oque quer dizer, e oque parece querer dizer, e oque diz... eu acho né
:)
um beijo ildes!!! parabens pelo blog!

Nathalia Colucci disse...

geeeeeeente, muito nova pra falar sobre tantas mudanças, espera chegar nos 19 beirando os 20, amigan!
ai você vai ver como é triste lembrar que você assistia Smurff, Punky a levada da Breca, que no seu tempo tinha chocolate de guarda-chuva e moedas de 1 real e tinha o cirilo na capa...

isso sim!
erhahareuiporaehuipohreauiophreahrae


beeeeijo amigan!
saudades
:*



*ainda prefiro o hacesbien!
uparhpourheapouiaerhpouieharopiu

Unknown disse...

Isaa! haha que orgulho da minha priminha, Deuus! :P
muuito bom os textos!
esse então! o mais lindo de todos! *__* huaihuaiuhaihaui
bom tempos aqueles, né?! se pudesse, queria ele de volta... e a gente só pensava em crescer! :S
maas, fazer o que! :P huaiiauha
te aaamo MUITO, Dora!! adorei um post com um tezto em minha homenagem! lalapap ;) he-he
beeeeeijoo e até já, coração!

Unknown disse...

Isaa! haha que orgulho da minha priminha, Deuus! :P
muuito bom os textos!
esse então! o mais lindo de todos! *__* huaihuaiuhaihaui
bom tempos aqueles, né?! se pudesse, queria ele de volta... e a gente só pensava em crescer! :S
maas, fazer o que! :P huaiiauha
te aaamo MUITO, Dora!! adorei um post com um tezto em minha homenagem! lalapap ;) he-he
beeeeeijoo e até já, coração!