ciúmes.

o ciúmes tem acompanhado meus dias. mas, dessa vez, não sou eu quem o sente, são os outros.

fico me questionando se esse danado nos leva à algum lugar.

no meu caso, não levou à lugar algum. confesso que já pequei por ciúmes exagerado, e sinto muito por isso.

ciúmes em pequena quantidade é bom e até saudável. vai dizer que não é bom ouvir aquela pessoa que tanto gostamos nos dizer 'ah, tenho ciúmes, poxa!'. porém, quando ele aparece em excesso, se torna chato e muda de nome, agora se chama vaidade.

ao invés de enciumar, vamos amar!

3 comentários:

Unknown disse...

Uauu, você comentou que ia escrever sobre ele, mas nem imaginei que iria falar tão bem assim! hahaha
eu andei te ensinando a escrever? """" huaiuiauiauiauiauiahuiuauia
pq, né... só pode.
(quem ve epnsa que eu escreve taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto! hauiauiaiuai)
é só pra me achar mesmo! beijos, dorinha! volta logo dessa viagem, fya.
é sério.

Unknown disse...

iiiixi, isso aqui ta falando que num tem comentário! mas tem sim! hunf
olha, cê escreveu hora que tava aqui?! :o

Leonardo Moreno Capellanes disse...

ciume é a maior putaria, não é prova de amor, é prova de inseguração e egoismo.


"o ciume é só vaidade" já dizia o Raul! :)