sua novidade.

ontem minha felicidade foi tamanha ao te 'ver' empolgado (e surpreso!) com a sua novidade que tive que dividi-la com os outros. saí correndo para contar pra minha mãe e ela me perguntou: e esses olhinhos brilhando? eu fiquei sem graça e saí do quarto gritando: não estão brilhando. estou feliz pelo meu amigo, oras! é uma oportunidade e tanto!

ao entrar no meu mundo, comecei a sorrir feito boba. fiz tudo que tinha pra fazer com uma alegria estampada na cara.

a noite foi chegando e liguei pra naty, queria contar para ela como andavam as coisas por aqui e queria saber como ela estava por lá. no meio, pedi pra ela colocar no viva voz. e tudo por um único motivo: queria que a lala e a peteca também soubessem da notícia.

eu e a peteca chegamos à conclusão que a minha 'queimadura' já é de terceiro (ou até mesmo quarto!) grau.

é, pode ser...


ps: eu tô torcendo muito pra tudo dar certo. (:

Nenhum comentário: