nós três.

é difícil lembrar do ano passado sem lembrar da bruna e da nayara. nós três estávamos sempre juntas, nossa música era 'fico assim sem você', com a voz da adriana calcanhoto.

era almoço na casa da bruna, cochilo no meu sofá, filme todo final de semana, tardes de 'tombadeza', aniversários supresas (que não eram tão surpresa assim), desenhos, dias coloridos. teve também o dia em que explodi e fui chorar loucamente pra vocês, que choraram junto e me deram todo apoio que precisava- ou até mais que isso.

com a nayara eu ia às missas, com a bruna ia na vó comer bolo.

na despedida, senti uma parte de mim se escondendo, mas sempre soube que ela continuava (e continua!) ali, esperando vê-las de novo pra se mostrar, e se mostrar com muita alegria (por mais que, às vezes, eu não mostre isso).

eu, sinceramente, acho que tudo muda um pouco com essas coisas, sabe. às vezes, é de uma forma tão sutil que a gente nem se dá conta de perceber. hoje, a nayara anda ocupada demais com os estudos e ela não está errada. mas é inegável que ela anda mais fria de um tempo pra cá, mas isso é coisa pequena perto dos sentimentos e dos acontecimentos. a bruna tem que estudar também, não pode ficar me ligando toda hora (assim como eu também não posso). ela tem seus horários, sua 'vida nova', mas sempre dá aquele jeito de não se desligar nunca. e eu continuo aqui. mas depois de tudo muitas coisas me afetaram- coisas boas, coisas ruins-. mas consigo viver em paz. eu presto mais atenção nas coisas simples (e tenho tempo para isso), me encanto com pequenos gestos. também tenho meus momentos de chatisse, de raiva, de nostalgia.

não se esqueçam que eu tenho todos os planos no coração, e não no papel.

2 comentários:

natalie disse...

juro que eu ia pedir pra postar mais, porque (agora) só assim pra eu saber o que você tá pensando.
mas ah.
o dia tá frio e não tem estrelas no céu, isso atrapalha, isa.
beijos!

Leonardo Moreno Capellanes disse...

É a vida né, econtros e desencontros, boas lembraças, bons planos... e melhores reecontros
:)


p.s. para de fica me elogiando que eu fico sem graça! aoehoahea