'polícia e ladrão'

e bateu o esperado sinal.

nós quatro estávamos sorridentes demais, e o meu sorriso era típico de criança arteira. coloquei a mochila naquela janela azul desbotada, e fui contornar a sala para pegá-la do outro lado. me deparo com o monitor e, antes mesmo dele perguntar, eu respondo: nossa, a laura é fogo. jogou minha mochila aí só pra eu ficar procurando!

ele me olhou com cara de quem sabia de tudo, mas ia deixar essa passar. então, fui me direcionando à bia e pedi para ela levar minha mochila pra casa, ela aceitou. enquanto as meninas distraíam o sérgio (o monitor), o pedro e o eduardo seguiam para ver por onde íamos passar. eu e a laura, cansadas da espera -que não durou nem dois minutos!- fomos atrás de outra saída.

de repente, nos encontramos naquele imenso gramado e nos encontramos também com a drielli, que pretendia fazer o mesmo que a gente. nos apressamos e puxamos a escada pra perto do muro. porém, quando a drielli estava quase do outro lado o sérgio apareceu. como eu não sabia lidar com tal situação, comecei a correr em círculos. estava na cara que era a primeira vez que eu fazia aquilo.

quando percebi que ele estava mais calmo, corri até o pátio e pedi para o meu irmão chamar a laura. ele chamou, mas não chamou só ela. na frente da biblioteca estavam umas quinze pessoas, todas agitadas. até que o monitor aparece de novo e com uma câmera na mão, pronto para pegar todos no flagra!

ele tirou a foto e se retirou, com ele foram todas as pessoas, menos nós quatro. assim, fomos até o pequeno muro e com a ajuda do pedro, do duds e da laura, eu consegui pular.

fim. eu consegui matar aula pela primeira vez!

6 comentários:

natalie disse...

Stella vai ler esse post!

Eduardo Pasquini disse...

haha, como você isa, eu também nunca tinha feito isso. sempre tem a primeira vez. :)

Unknown disse...

huiahiauhaihia
mas, nossa... só vendo mesmo a situação que você ficou, fya! huaiahuahua louquinhaa! desesperada! abaixou a cabeça e foi hauihuaihu para, meu. nunca mais vou conseguir parar de rir huaihaiuauiahuia te amo, isa! o que seria desse ano sem vocês pra me distrairem assim, hein! hahahaha

Unknown disse...

e eu achei que só a del male era terrible

Unknown disse...

Nossa Isa...
Soh estava faltando eu...huahauhauhauhau....
certeza q ia começar a chorar...kkk
Fia..hj vc fikou stressadinha com o Sérgio hein...hehehe...
Bjão***

Leonardo Moreno Capellanes disse...

maloqueira!